domingo, 8 de janeiro de 2017

Ele não está a fim

Nunca fui de fantasiar. Por proteção, ou crueldade, busco a verdade por trás de todo e qualquer ato. Pra mim, um não-telefonema sempre quis dizer "desinteresse". Os foras, sumiços, atrasos significam "não dou a mínima". E os términos não passam de falta de amor. 

Nunca vi, escondidas nas atitudes, mensagens subliminares como "ele não estava preparado", "eu era a pessoa certa no momento errado", "minha personalidade o afugentou", "estávamos em sintonia diferente", "ele quis me poupar". 

Homens são binários e jamais teriam essa complexidade.

Ele não está a fim. Simples assim.

E se ele não está a fim, automaticamente também não estou. Qualquer traço de masoquismo em mim deve ter ficado na encarnação passada. Vim pra essa vida resolvidíssima. Dou valor a quem me dá valor. Ligo para quem liga pra mim. Abro meu coração quando sinto uma entrega verdadeira. 

Não sei jogar, não aposto, não corro atrás, não uso de artimanhas. Nem quero reverter situação alguma. Se começa a dar trabalho, é porque não é pra ser.

Posso ter perdido oportunidades, mas nunca minha dignidade.
E sigo só, até que os dois estejam a fim de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário