segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Na hora H

Ele – ai, ai, ai... não tá 100%... o que é que foi dessa vez? Cacete...

Ela – Ué... Não tá lá essas coisas, e tá demorando... hora de caprichar na reboladinha... assim... 

Ele – Caramba, uma mulher gostosa dessas... olha esses peitões... pô, vamoooos...

Ela – Huuummm, não tá rolando... Será que ele percebeu que eu engordei? Deixa eu mudar de posição. Assim... pronto. Disfarça bem.

Ele – Putz... ela percebeu. Ela percebeu! Já tá ficando cansada. Não me deixa na mão, brou, força aí... Eu tinha que beber tanto!?

Ela – Será a cicatriz da cesárea? Celulite, só pode ser... e se eu der uma mãozinha? xiii, tá looonge...

Ele – Tira a mão daí, tira! 

Ela – Rebola, rebola... 

Ele - Looser de merda!

=== 

- Zé... 
- Hum...
- Quer que eu faça alguma coisa especial pra você?
- Anh?
- Alguma coisa pra... ajudar?
- Ai, Lígia... é que to meio cansadão...
- Ah, sem problemas, deita aqui do meu ladinho...
- Pera... acho que agora...
...
...
- Cansadão, é isso. Putz... vou ficar devendo...
- Relaxa, Zé... tava delícia assim mesmo. Vem cá que te faço um cafuné, vem...

===

Ele – Tenho que dar o fora daqui... putaqueopariu... sumir do mapa! E se ela contar pras amigas? Ah, seu broxa...

Ela – Tenho que dar um jeito nesse culote. Pro cara broxar assim, devo estar um lixo mesmo... Um lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário