domingo, 8 de janeiro de 2017

O que se quer ouvir

Tudo o que uma mulher quer ouvir é “eu cuido de você”.

“Eu cuido de você” fala mais fundo do que “eu te amo”, “estou apaixonado por você” ou “você é a mulher da minha vida”.

“Eu cuido de você” tem profundidade, responsabilidade, doçura, envolvimento sem barreiras. “Eu cuido de você” sugere futuro, segurança, compromisso. E um bem-querer absoluto.

Uma mulher quer ser cuidada, não venerada.
A veneração tem data de validade, o cuidado é perene.

Mulheres, mesmo as independentes, precisam se sentir protegidas. Precisam de alguém que cuide delas. E cuidar não requer muita coisa. Pode ser um sorriso na hora certa, um segurar as mão com mais força, um olhar definitivo, aquele de cumplicidade, de pode contar comigo.

“Eu cuido de você” é uma frase que faz qualquer homem parecer maior. Depois dela, o abraço fica mais gostoso, o colo é de um aconchego indescritível. Fácil, lágrimas brotam dos olhos das mulheres que escutam “eu cuido de você”. Porque com a declaração vem uma sensação de, enfim, sossego. Chega de procurar! Aqui está aquele que eu tanto esperei.

“Eu cuido de você” é o ápice do envolvimento. É onde nós, mulheres, queremos chegar. E onde os homens que experimentam o amor verdadeiro vão estar um dia. Mesmo eles vão sentir, nessa hora, uma paz infinita. São em momentos como esse que as almas realmente se encontram. E que os papéis são definidos. Papéis que se perderam com o tempo, mas que nunca deixaram de ter sua mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário