sábado, 17 de fevereiro de 2018

A seguir, cenas...

Ela sempre acreditou que seu futuro-amor-definitivo está lá no passado.

Que ele passou pela sua vida, e por um motivo qualquer, não ficou. Mas que, logo mais, ele volta - e pra ficar. Natália pensou que esse sempre foi "O Plano": uma brincadeira que o universo reservou pra ela, sabe-se lá porquê.

"Não é possível que o grande amor da minha vida seja um completo desconhecido. Alguém que não saiba nada sobre mim, minhas vitórias, batalhas, medos, qualidades/defeitos. Imagina o trabalho que dá atualizar esse cara sobre tudo isso?", conjecturou.

A verdade é que Natália sempre que se imagino envelhecendo ao lado de alguém muito, muito familiar! E a cena lhe traz um conforto absurdo. Uma certeza de que todos os desencontros - e foram muitos - valeram a pena. "Era pra ser assim". Um plot twist perfeito, pra fazer a novela da sua vida mais interessante.


Se bem que reviravolta mesmo seria ela "morder a língua" e encontrar o amor em uma pessoa inédita. Uma pessoa que ficaria feliz em escutar suas histórias, em descobrir suas qualidades/defeitos, em estar ao seu lado nas novas batalhas, comemorando as vitórias que estão por vir. E que a ajudasse a superar os medos. Como esse, de se apaixonar por alguém inteiramente novo.

"É", pensou Natália, "posso aceitar esse fim. Desde que ele seja feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário